Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com informações do sargento Paes Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima.
Ainda segundo populares, a vítima chegou a ser socorrida por um veículo e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do casal.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A ocorrência foi registrada na Avenida Homero Castelo Branco e as vítimas estavam dentro de um carro; os criminosos fugiram após os disparos
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
O indivíduo é apontado como o autor de assaltos na região e teria sido perseguido por uma pessoa, que acabou reagindo.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. O suspeito foi socorrido e levado ao HUT.
A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
Ainda segundo informações do vigilante envolvido na ação, o homem apresentava um comportamento violento, além de sinais de transtorno.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A polícia deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.