O principal suspeito de assassinar Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, é Hisneifran Campos Reis, de 37 anos, o “Imperador”. Ele é apontado como autor do ataque a um depósito de bebidas no bairro Piauí, em Parnaíba (PI), no dia 4 de novembro deste ano. O alvo seria o pai da vítima, de acordo com a Polícia Civil do Piauí.
Hisneifran é natural de Boa Vista (RR), e já responde por homicídio de um policial militar. O suspeito é foragido no Maranhão e também tem envolvimento com organização criminosa no Amazonas. A Polícia Civil segue à sua procura.
O CRIME
Na noite do dia 4 de novembro de 2025, pelo menos nove pessoas estavam no estabelecimento, quando Hisneifran chegou com um comparsa em uma motocicleta, desceu e abriu fogo no local.
Veja!
Jhonatan foi baleado na cabeça, socorrido ao Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, mas faleceu nesta quinta-feira (25), mais de 50 dias depois do ocorrido.
À época, o 27º Batalhão de Polícia Militar informou que tanto a mãe quanto o pai da criança têm passagens pela polícia e utilizavam tornozeleiras eletrônicas. A mulher também foi baleada.