Segundo as autoridades, a vítima recebia uma pensão mensal e a aposentadoria, que chegava a R$ 2 mil.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Ao ser abordado pelos agentes de segurança, o homem agrediu os policiais com socos e chutes
Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual.
Foi dada a ordem de parada e o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga em alta velocidade.
A jovem estava na casa do acusado desde domingo, data do seu desaparecimento.
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
Os três foram abordados pela policia que suspeitou da atitude dos mesmos.
Segundo a PF, estão sendo cumpridos dois mandados de busca nesta sexta-feira no Rio em sedes de representantes e contatos da empresa grega responsável pelo navio.
Gegê do Mangue e Paca foram assassinados em 15 de fevereiro do ano passado, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
A mulher mora com sua companheira e as duas são suspeitas de envolvimento nas torturas
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
O empresário divulgou as imagens de câmeras de segurança de residências próximas.
Os guardas conduziram o homem até a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça
Ele teria oferecido dinheiro para fazer sexo com uma adolescente de 16 anos.
Vítimas de 11 e 12 anos foram levadas da casa da avó após a idosa ser amarrada. PM informou que está colaborando com as investigações e que apuração é feita ‘com mais absoluto rigor’.
Procurado em Araçoiaba da Serra (SP) foi localizado em São Luís (MA) ao apresentar documento falsificado para uma vaga de trabalho.
De acordo com a polícia, dois homens teriam abordado o político e o seu motorista, e efetuaram vários disparos contra o carro da vítima.
A prisão ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (24), em condomínio na Santa Maria da Codipi
O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)
Investigação monitorou redes sociais e detectou a movimentação de grupos que estão se preparando para falsificar ingressos, roubar torcedores e invadir o estádio.
Investigação monitorou redes sociais e detectou grupos que falsificaram ingressos e iam roubar e invadir o estádio. Na operação, duas pessoas foram baleadas no Jacarezinho.
Francisco Alves da Silva foi preso na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará; Ele é suspeito da morte de três crianças ocorrida no ano de 2016 em Bacabal.