A Polícia Militar foi acionada e foi a casa do suspeito de cometer o crime, mas não o encontrou.
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local encontraram o corpo de José Fernando em um colchão, sem sinais de violência ou sangue.
O caso segue em apuração pela Polícia Civil do Estado.
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
PF afirma que investigado também tentou aplicar golpe semelhante utilizando o nome do atual Ministro da Economia, Paulo Nunes Guedes
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
Coroão, conforme o relato da vítima, irmã do suspeito, ainda agrediu a mãe
O crime foi cometido na madrugada do dia 27 de setembro, mas a vítima só prestou queixa no último domingo (4).
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
O corpo da menor foi encontrado em Riacho Frio, no Piauí, em 2017.
O homem é suspeito de matar a esposa, também brasileira. Antes de fugir, ele levou os dois filhos do casal até a casa do patrão.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
O crime aconteceu no bairro Morada do Sol, na periferia da cidade. Segundo a polícia, a vítima foi morta com cerca de quatro tiros na cabeça.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.