Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
PF também faz buscas no Brasil. No domingo do primeiro turno das eleições municipais (dia 15), uma invasão expôs informações administrativas de ex-servidores e ex-ministros do TSE.
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal
Prisão em flagrante foi realizada nesta quarta-feira (11) em São Domingos do Azeitão, cidade localizada a 610 km de São Luís.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa