O acusado é um dos alvos da Operação Inventário, deflagrada na manhã desta quarta (26).
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
As mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
Ao todo, foram localizados mais de 1.700 arquivos de imagens pornográficas de crianças e adolescentes, e apreendidos quatro HDs.
O suspeito era vizinho da vítima e foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.
O comandante do GPM Sargento Carlos Alberto foi acionado para o apoio e o mesmo de prontidão mandou que a viatura se direcionasse para o 14° DP de Altos.
O homem mora no Piauí, mas estava no Ceará visitando a companheira, quando supostamente teria praticado o abuso.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
O mandado de prisão cumprido é decorrente de processo que apurou roubo a banco em Coelho Neto (MA). O preso será encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Investigação foi coordenada por equipes da Polícia Civil do Piauí e a do Ceará
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
Vítima estaria atualmente com 12 anos. A principal agenciadora era a própria mãe, que recebia dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com homens na região de Pinheiro.
No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto