O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia
O dinheiro foi achado em uma empresa operada pelo ex-deputado, que, segundo a investigação, é o chefe da organização criminosa
Prisão em flagrante foi realizada nesta quarta-feira (11) em São Domingos do Azeitão, cidade localizada a 610 km de São Luís.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
Diante do caso, desde ontem, 05 de novembro, há movimentação intensa na delegacia onde o preso aguarda uma decisão judicial para sua liberação.
A investigação demonstrou que o autor vinha realizando essa mesma conduta durante todo o feriado, e outros estabelecimentos comerciais podem ter sido vítimas.
Durante a fuga, Janailson que estava na motocicleta tomada de assalto, perdeu o controle do veículo e sofreu um grave acidente
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
Mandado de prisão temporária foi cumprido no domingo (11). De acordo com as investigações, os abusos vinham acontecendo há anos.
Polícia Civil cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 30 de prisão em endereços de Brasília, Goiás e Piauí. Prejuízo estimado é de R$ 8 milhões.
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
De acordo com a Polícia Civil, suspeito tentou extorquir a vítima em troca da não divulgação das imagens. Prisão foi realizada nesta terça-feira (29), em São Luís.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (9) em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís.
Corpo estava em um buraco cavado em um cemitério na Estrada da Maioba. Horas antes, a polícia prendeu um homem que confessou ter aplicado um golpe na idosa
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
"A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES", escreveu Casagrande