Investigação foi coordenada por equipes da Polícia Civil do Piauí e a do Ceará
O casal e um vizinho foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os policiais ao atenderem a ocorrência constataram a veracidade dos fatos e com a ajuda de vizinhos conseguiram tirar o suspeito do corredor e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Cocal.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
Vítima estaria atualmente com 12 anos. A principal agenciadora era a própria mãe, que recebia dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com homens na região de Pinheiro.
Pai abusava da filha desde quando ela tinha sete anos
No local, livros, materiais escolares, aparelhos eletrônicos, produtos de limpeza foram queimados. As chamas foram debeladas pelos próprios moradores da região.
A prisão foi realizada na manhã deste domingo (27), no bairro do Maracanã, na capital maranhense.
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O homem foi encontrado pela polícia ainda despido na cama, e a menina estava em uma rede.
Flagrantes aconteceram na manhã deste domingo (6), durante o 1º turno da eleição em Macapá.
Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
PF também faz buscas no Brasil. No domingo do primeiro turno das eleições municipais (dia 15), uma invasão expôs informações administrativas de ex-servidores e ex-ministros do TSE.
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal