O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
Para a polícia, a idosa informou que foi ela a autora dos disparos.
A vítima fatal seria membro da organização criminosa Bonde dos 40
Desde o início da guerra na Ucrânia, pelo menos mais nove oligarcas russos faleceram em circunstâncias suspeitas ou misteriosas
Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos
Polícia busca ainda determinar exatamente o que aconteceu com o jovem, que morava com um empresário italiano de 71 anos
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.