Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí no início da noite desta segunda (16).
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Os dados foram apresentados durante reunião com o prefeito Firmino Filho e a Diretoria de Vigilância em Saúde, nesta sexta-feira (13).
Com isso, subiu para quatro o número de casos suspeitos sendo investigados pelo Ministério da Saúde no estado. Informação foi divulgada nesta quarta-feira (11).
Segundo a nota, em nenhum dos casos existe suspeita de transmissão local
Astro e seu irmão, suspeitos do uso de documentos falsos, vão à Promotoria contra o Crime Organizado, e promotor afirma que dupla recebeu passaportes ao chegar ao Paraguai
Não há mudança no cenário nacional, ou seja, não há elementos que indiquem a circulação do coronavírus no país. Até o momento, 240 casos foram descartados
Assista ao vivo a coletiva de imprensa do Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Ministério atualizou também as categorias que irá usar em seu balanço diário. Secretário reforçou a necessidade de práticas de prevenção, como lavar as mãos.
Os casos que se enquadram na definição de risco epidemiológico
Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos antes da elaboração do boletim.
No local havia quatro crianças, filhos da mulher, uma delas escondia dinheiro em suas partes íntimas.
Paulo Sérgio foi executado a tiros enquanto trefegava em sua motocicleta na Avenida Celso Pinheiro no dia 28 de dezembro de 2019.
Levantamento anterior apontava 11 casos em investigação. Três deles foram descartados e um foi acrescentado ao acompanhamento. Ao todo, 24 suspeitas já foram descartadas.
O Drone Hunter rastreia intrusos usando um sistema de radar próprio
Pasta divulgou novo balanço da doença neste sábado (1). Vírus 2019 n-CoV é emergência de saúde internacional.
Dupla foi presa suspeita de cometer crimes conhecidos como “sapatinho”