Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Suspeito é natural da cidade e teria ajudado os criminosos com o aluguel de imóveis na região
Magistrada mandou soltar o suspeito sem o pagamento de fiança de R$ 10 mil, que havia sido determinada por outra juíza anteriormente.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
Um adolescente também foi apreendido mais cedo e confessou a participação no crime. O menor contou que segurou o repórter para o comparsa esfaqueá-lo.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
O técnico de câmeras de segurança se mudou para o país há cinco anos, fala cinco idiomas e mora em Jersey City.
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
O norte-americano Frank James de 62 anos foi identificado pela polícia poucas horas após o ataque.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os membros da organização criminosa mandavam links maliciosos para as vítimas e furtavam os seus dados bancários.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Crime teria sido cometido repetidamente por nove meses, segundo a irmã da vítima
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
Os investidores relataram que Henrique se apresentou como especialista em estatística e em esportes para comandar as apostas.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.