Uma jovem de 19 anos buscou a Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde de quinta-feira (9), para denunciar que havia sido estuprada e roubada por um homem. Ao chegar no local, ela reconheceu o suspeito, que também estava na unidade, mas por não pagar corrida de transporte por aplicativo. O homem foi preso.
A delegacia não deu detalhes de quando ocorreu o estupro. Com relação ao não pagamento da corrida, a polícia disse que o motorista de transporte por aplicativo aceitou levar o suspeito - que não teve identidade divulgada –, para a Rodoviária de Juazeiro.
No local, o suspeito alegou que não tinha como pagar a corrida. O motorista então chamou a Polícia Militar, que levou os dois até a delegacia. Pouco tempo depois, a jovem chegou à unidade policial para fazer a denúncia de estupro e reconheceu o homem como sendo o suspeito do abuso e ainda de roubo.
A polícia não informou como foi o reconhecimento, nem disse se ele confessou o crime. Os policiais estiveram na casa do homem e recuperou um aparelho de televisão, uma mochila, um videogame e um aparelho de DVD, além de caixas de som e um celular. Ainda não foi divulgado se o aparelho de telefone era o da jovem.
O suspeito e as duas vítimas – a jovem que relatou o estupro e o motorista de transporte por aplicativo – foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.