O governador Wellington Dias falou sobre os objetivos do projeto.
Dr. Zé Maria Participou do Seminário Novos Gestores
Prefeita Vilma Lima participa Seminário da CNM em Brasilia
Prefeito eleito de Santo Inácio participa de seminário em Brasília
O evento acontece nesta quinta-feira (10), em São Paulo
SME de Alegrete participa de Seminário da Undime e Seduc
Evento aconteceu no auditório do TCE-PI
Secretária Municipal de Educação participou de Seminário da Undime
Fábio de Melo participou do programa de Luciano Huck
O evento vai acontecer nos próximos dias 03 e 04 de novembro.
A terapia comunitária integrativa é um espaço de acolhimento
Público alvo participa em massa do I Seminário Drogas Por quê?
Tudo pronto para o I Seminário “Drogas Por quê”?
IFPI irá realizar seminário para capacitar agricultores rurais
Município sediará o 1º Seminário com o tema "Drogas Por Quê?
Oeiras recebe seminário focado no combate às drogas
Grande seminário político teve a presença do Prefeito Capote
TCE-PI realiza seminário em União
Prefeito participa de seminário do PSB em Brasília
A abertura está marcada para as 8h30 do próximo dia 19
Em Bom Jesus PI 1º Seminário ‘Perspectivas Sociais sobre o MATOPIBA
Dr. Moura participa de Seminário sobre fim de mandato
APPM, CNM, TCE-PI realizam seminários sobre fim de mandatos
Equipe do PNAIC em Alegrete realiza Seminário