A mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, é vista por câmera de segurança caindo na rua após passar mal.
Somente pessoas convocadas na lista divulgada pela SSP-PI, relacionadas a ocorrências dos meses de janeiro e fevereiro de 2023, devem comparecer para restituir o aparelho
Os convocados devem estar munidos de documentos de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho, bem como o boletim de ocorrência para que possam ser restituídos
Segundo o Secretário de Segurança Pública, ao todo o estado conta com mais de 20 mil aparelhos roubados
Durante as abordagens, uma pessoa também foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto relacionado à prática de roubo.
Em entrevista ao jornalista Renato Montanha, no programa Bom Dia Meio Norte, o delegado explicou que os intimados só serão liberados após comprovar a origem de seus aparelhos celulares.
Na manhã desta sexta-feira (28), as equipes dos policiais civis começaram a ouvir os depoimentos, na sede da Secretaria de Segurança
O caso ocorreu após criminosos abordarem o caminhão com as peças na Avenida Brasil, no trecho localizado próximo ao Complexo da Maré.
Neressa e a parente, Cha Ursal, estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem à uma tia falecida.
O veículo e os documentos adulterados foram apreendidos, e o condutor foi encaminhado às autoridades competentes.
Ele questionou o fato de o assaltante ter o direito de roubar e danificar o carro de seu colega, conhecido como Kascão, enquanto ele não teria o direito de retaliar.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
No período de 01 de janeiro a 30 de junho foram instaurados 342 inquéritos e realizadas 117 prisões.
A Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital
Os celulares foram localizados na capital, em cidades do interior do Piauí e nos Estados da Bahia, Maranhão e Pará
O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
Houve a condução de 5 pessoas em posse dos veículos, que estavam com placas clonadas para dissimular a situação de ilegalidade.
Com isto os três elementos, os veículos aprendidos, o caminhão recuperado juntamente com a carga foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos de praxe.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
O veículo havia registro de ocorrência no de 2021.
Segundo a PRF, o carro possuía registro de roubo na cidade de São Paulo (SP), em julho de 2018.
O veículo circulava com a placa clonada de um outro automóvel originado do município de Picos (PI).
De acordo com informações da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários.
De acordo com a polícia, eles deram início a localização das vítimas desses crimes, a fim de fazerem a devolução dos aparelhos.