No estado, 44,4% das microempreendedoras individuais (MEI) são mulheres, reforçando a tendência de crescimento do empreendedorismo feminino na região
O casal é junto há 15 anos, e o suspeito é usuário de drogas e tem ciúmes da vítima, segundo informou um familiar às autoridades.
Emocionada, ela admitiu as agressões e informou à polícia que o marido a vigiava constantemente através de câmeras de segurança
O suspeito alegou que a namorada deixou a arma engatilhada embaixo do travesseiro e que, quando pegou no revólver, a arma disparou em direção a Andressa, sem intenção.
O suspeito teria se revoltado ao ser impedido pelo empresário de ficar no local.
O crime ocorreu na noite de sábado (1º), no Jardim São Rafael, no município de Araraquara, São Paulo.
O corpo foi localizado próximo a um atrativo turístico na rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu.
No dia do crime, Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. Ele colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou.
Segundo populares, a vítima foi identificada como Fredson. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos necessários.
Equipes das polícias Militar e Civil fecharam o cerco na região e conseguiram prender os três homens, que foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
A filha do apresentador da TV Ondas do Mar fica incrédula ao ver a cena e se depara com uma verdade que pode mudar tudo
Um suspeito teria se aproximado em uma motocicleta e efetuado os disparos, segundo testemunhas.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o idoso havia concedido procurações ao filho para que ele administrasse seus bens no Brasil. A vítima estava sob cuidados médicos nos EUA.
O caminhoneiro estava fazendo manutenção em seu veículo, quando a cabine se soltou da carroceria, passando por cima dele.
A suspeita é que ele tenha tirado a vida do filho para se vingar da mãe da criança, de quem havia se separado recentemente.
Tanto Eduardo quanto a filha foram levados por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Prefeitura estima que a economia ao longo deste ano será de R$ 500 milhões.
A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito. Ele já tinha passagens pela Lei Maria da Penha e arrancou a tornozeleira eletrônica após o crime.
Informações iniciais apuradas pelas autoridades é de que Benedito Neto tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou um possível acerto de contas.
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
O suspeito do crime foi localizado na casa de familiares, escondido. Ele e a empresária mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos.
Ele estava bêbedo e foi levado, pelas autoridades, ao hospital para "desintoxicação", antes de o encaminharem a um centro de detenção juvenil da cidade.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Segundo a PCPE, Klebinho do Camaro Amarelo tinha antecedentes criminais.
Testes de paternidade constataram que a criança tinha só 10% do DNA do pai, sendo que para ser considerado pai biológico o certo é ter 50% do gene paterno