Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
Durante o ato criminoso, o homem ainda teria enviado fotos do momento a um amigo.
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
O corpo foi encontrado no interior da casa. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
A Polícia Civil foi notificada de inúmeras tentativas de exclusão remota de conteúdo e eliminação digital de provas pelo investigado.
A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.
A expectativa dos aliados de Lula é que o ministro enterre de uma vez por todas a narrativa que parlamentares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
o grupo criminoso atua de maneira específica: eles alugam um imóvel próximo à joalheria-alvo e, durante a noite, fazem um buraco na parede que as separa.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
A mãe relatou para os policiais que o abuso sexual teria ocorrido enquanto ela estava dormindo, após ter ingerido bebida alcóolica e que não seria a primeira vez.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com cortes na cabeça e unhas arrancadas.
Henrique Pires quer ação do comando do partido na capital por candidatura própria em Teresina
Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes
De acordo com familiares, o choque foi causado por um fio solto proveniente de uma fiação de energia ligada a um posto, que estava apoiada sobre o muro da casa da vítima
As monitoras do CMEI perceberam lesões locais e imediatamente comunicaram os fatos à Polícia Civil.
A Federação com a Rede ainda não definiu oficialmente seu posicionamento em relação ao pleito.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Cada avião pode levar até 11 mil pacotes e reduzir em 80% o prazo de entrega em algumas regiões
O indiciado mandava fotos de crianças alegando que tinham doenças e precisava de doações em espécie.