Antes da fama, algumas personalidades que deram aulas para garantir uma fonte de renda.
Ela estava em sua casa quando desmaiou na frente dos alunos durante a transmissão pelo aplicativo Zoom.
A situação preocupa pais e professores de Manaus
Além do Colégio O Bom Pastor Júnior, em agosto ao menos outras duas escolas particulares já haviam suspendido aulas presenciais por conta da doença.
Maria Aparecida da Silva leciona há 40 anos e agora enfrenta dificuldade com ferramenttas técnológicas durante a pandemia de coronavírus
Ivan Monteiro passou a compartilhar 500 megas de internet com alunos de Campo Maior.
A escola estará ofertando aulas on-line para os alunos a partir do dia 04 de maio e seguindo todas as orientações da OMS e Ministério da saúde e os decretos estadual e municipal
Docente usava videochamada para transmitir conteúdo aos alunos, quando mulher distraída e praticamente nua surgiu diante da câmera
Cena registrada por alunos do curso de direito recebeu muitos elogios.
Um professor teve um vídeo viralizado ao tentar lecionar bêbado. O caso ocorreu em uma escola da Rússia. O homem, que não teve identidade revelada, teria problemas com alcoolismo e dava aulas em uma escola de Aznakayevo.
Curso de Gestão em Turismo foi escolhido por Suzane
O caso, que ganhou grande atenção da imprensa americana, ocorreu no início do ano passado na Las Brisas Academy, escola de ensino médio em Goodyear (Arizona, EUA).
Caso aconteceu durante uma aula do professor Jorge Fernando Jacob, de 21 anos, no Cursinho Comunitário Caiçara em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Vítima ficou com o rosto ensanguentado e levou oito pontos. Outro caso de agressão foi registrado contra um professor na cidade após menor ficar bravo por estar sem caneta.
Durante encontro foram feitas avaliações de resultados
Adolescente, de 13 anos, foi advertido pela direção da unidade e a mãe dele ameaçou processar a professora. Menino tem duas passagens por roubo.
Um procedimento administrativo foi aberto para investigar o caso
Logo quando a história se tornou pública, todo mundo se derreteu.
Caso ocorreu no interior do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.
Os professores devem retornar sob pena de multa diária de R$ 15 mil
Ele pediu que ela saísse da sala e a proibiu de voltar com a filha