Presidente dos Estados Unidos lamentou a decisão do STF ao ser questionado por jornalistas antes de partir para a Base Aérea Conjunta Andrews, em Maryland
Regina Duarte publica post enigmático após a prisão de Jair Bolsonaro, defendendo a liberdade de expressão
Bolsonaro foi preso e levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília no mesmo dia.
Bolsonaro foi detido pela Polícia Federal em casa, por volta das 6h.
Os veículos da PF chegaram ao condomínio onde o ex-presidente mora, em Brasília, por volta das 6h, e deixaram o local cerca de meia hora depois.
Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde ficará em uma sala especial,
O posicionamento do general Tomás Paiva, comandante do Exército, foi feito ao relator da ação penal da trama golpista na última segunda-feira (18) em uma reunião.
Magistrado reiterou que o ex-presidente foi o “líder de uma organização criminosa” responsável por articular uma tentativa de golpe após a vitória de Lula nas eleições de 2022
Alexandre Lopes Reis Boeira teve a pena confirmada em última instância após publicações saudando o nazismo e com teor racista.
Decisão cita receio de fuga e descumprimento de medidas; defesa alega falta de fundamento.
A solicitação ocorre no âmbito da denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o blogueiro Paulo Figueiredo.
Moraes autoriza visita de grupo de oração a Bolsonaro em prisão domiciliar. Decisão permite encontro religioso com restrições e seguindo as normas do STF.
A opção ganhou força após diagnóstico indicativo de câncer de pele de Bolsonaro, mas depende apenas de Moraes.
Levantamento foi feito com 2.005 eleitores no início desta semana em 113 cidades do país.
Moraes vota pela pena de Bolsonaro por organização criminosa, abolição violenta do estado democrático, golpe de estado e outros crimes. Entenda!
O próprio Bolsonaro já indicou não ter esperanças de absolvição. Em março, disse em entrevista à Folha: “Uma prisão representaria o fim da minha vida”.
Advogado Celso Vilardi apresentou as alegações do ex-presidente no julgamento sobre o núcleo crucial da tentativa de golpe. Para defesa, 'não há uma única prova' contra Bolsonaro.
Foram entrevistadas 2.004 pessoas, entre os dias 13 e 17 de agosto; margem de erro é dois pontos percentuais, para mais ou para menos
O espaço está localizado no térreo da Superintendência da PF no Distrito Federal, no Setor Policial de Brasília.
Ex-presidente foi autorizado a fazer exames; defesa tem até 48 horas depois para apresentar atestado médico
Moraes pediu a Zanin para marcar data do julgamento, que deve ocorrer em setembro
Caso Moraes não reconsidere, os advogados solicitam que o caso seja submetido com urgência à apreciação do plenário físico do STF
Ministro mudou decisão sobre o ex-presidente após ser "isolado"
Após prisão domiciliar de ex-presidente, Deputado busca "pacto de convivência" com o STF
O parlamentar lembrou que Bolsonaro se junta a outros três ex-presidentes que já foram presos e disse não se importar com as vaias