A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O empresário de iniciais L.S.L. não possui autorização legal para comercialização dos produtos, por este motivo lhe foi dada voz de prisão.
O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Ainda segundo a Polícia, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça
O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
Segundo o delegado Anchieta Nery, o investigado detido residia em um condomínio de luxo na zona leste de Teresina
Vale ressaltar que a existência de relacionamento amoroso com menores de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável.
Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica
O homem de 48 anos portava duas espingardas e 57 unidades de espoleta de calibres não identificados, além de 2,0g de pólvora
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Dono do animal denunciou que o seu vizinho havia efetuado um disparo contra sua cadela.
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
O suspeito é natural de Osasco (SP) mas, segundo a polícia, reside no Piauí desde o ano de 2016.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
O acusado é um dos alvos da Operação Inventário, deflagrada na manhã desta quarta (26).