O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BPM de Caxias
Além de PM, o investigado atuava como DJ e era influenciador digital, acumulando mais de 55 mil seguidores nas redes sociais.
Segundo as investigações, Christofer Leonel era costumaz na prática do furto de energia.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O policial foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e encontra-se à disposição da Justiça
Três empresários foram presos pelo crime de estelionato, sendo um deles preso também pelo crime de contrabando e desobediência
O servidor também é investigado por corrupção, pois estaria exigindo valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação
O furto de energia era realizado através de um gerador da fazenda que estava ligado direto na fiação de energia elétrica, sem medição.
As lojas alvo da operação ficam localizadas no Edifício Poty Premier, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.
Ainda segundo o delegado, o acusado utilizava um falso medidor, que era retirado sempre que a fiscalização fazia vistoria na residência.
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
Vanessa contou que, ao chegar ao estabelecimento para atender a um aluno que estava na esteira, foi impedida de entrar
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
Com A.J.LS. e J.M.N, a PM informa que foram encontrados dois revólveres municiados de marca Taurus calibre 38 e 32, respectivamente, e na carroceria do veículo haviam sete ovelhas.
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018
Cálculos feito pelos fiscais apontaram que foram consumidos cerca de 361 mil litros de água sem medição, quantidade suficiente para abastecer pelo menos 36 imóveis.
Durante sua prisão, foram apreendidos medidores da concessionária de energia.
Jovem foi preso em flagrante após furtar uma residência em Bertioga (SP).
A empresa declarou que não compactua com a prática de nenhum ato ilícito
Os três acusados pagavam um valor inferior a quantidade de energia consumida nos estabelecimentos comerciais e colocando em risco à população vizinha ao local.
Na tarde de ontem fiscais da empresa realizaram uma operação no bairro Parque Piauí para identificar casos de roubo de energia.
A moto da vítima foi recuperada e o caso encaminhado à central de flagrantes. Em São Paulo, ele já foi preso e processado por roubo e furto. Atualmente com residência na Rua João Joaquim, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.