Animal foi resgatado e levado a uma área verde em segurança. Nesta época, ouriços saem do período de hibernação e procuram por comida
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Desde que iniciou a quarentena em Campo Maior que aumentou a quantidade de assaltos e arrombamentos na cidade.
Os policiais civis apreenderam cerca de 50 mil unidades de máscaras de proteção, além de materiais relacionados ao ilícito narrado no requerimento do Ministério Público
Houve relatos de pessoas tossindo nos rostos de policiais, agentes que atuam na emergência e lojistas. Responsáveis podem ser acusados de agressão.
o Equipamento de Proteção Individual (EPI) era comercializado pelo suspeito por meio de um aplicativo instantâneo de mensagens, com o valor de R$ 30,00, a unidade
Tais informações serão confrontadas com valores de mercado praticados antes dos efeitos da pandemia Covid-19.
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
Outras armas foram apreendidas, e também dez cartuchos de munições para escopeta calibre 12, munições de pistola .40 e de outros calibres.
Ainda conforme as investigações, o autuado já praticava o crime há pelo menos seis anos
Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Militar há 3 meses por suspeita de tráfico de entorpecentes na região.
Dennis foi demitido do Gabinete do Xerife da Paróquia de Livingston (LPSO)
Material pertence a José Feitosa Veras, de 49 anos, preso há 22 dias e suspeito de ser o fornecedor de armas para uma facção criminosa, afirma polícia.
A operação foi desencadeada na manhã de hoje.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.