De acordo com Arimateia Arêa Leão, logo no mesmo dia do aumento, as distribuidoras já repassaram para os postos, o que é ilegal e abusivo.
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável
Segundo a polícia, De Martelo foi preso dentro de uma residência, em um local já conhecido pelos policiais
Segundo informações da Polícia, C. M. S., vulgo “Cleudo Mocó”, é acusado de participar de um homicídio qualificado cometido no último dia 13 de junho
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato; em seguida foi encaminhado à delegacia
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Diante do caso, a guarnição de serviço VTR -1541, foi solicitada pela equipe de plantão na delegacia.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
Conforme a justificativa, Alysson Aguiar cometeu infrações de natureza grave e gravíssima por fazer parte de associação criminosa
A ação ocorreu na BR 135, em Alvorada do Gurguéia. O teste do etilômetro constatou o teor de 1,10 miligramas de álcool, índice que configura crime de trânsito.
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa
O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
De acordo com a PRF, o homem transportava em seu veículo equipamentos destinados à produção de documentos falsos.
O homem de 60 anos possuía um mandado de prisão expedido em janeiro de 2022 . O acusado estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade