O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
Conforme as investigações, ele atuava como ‘disciplina’, com poder de decisão sobre ações violentas.
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
Foragido da Justiça Federal, criminoso foi encontrado escondido na cidade de Tutóia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar a movimentação do veículo, que estaria a caminho de Marabá, no Pará.
A apresentação ocorreu na sede da Polícia Civil da capital, um dia após policiais não conseguirem localizá-lo em endereços ligados a ele, em Igarapé Grande.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou as circunstâncias da agressão
Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido
Além da morte do agente de segurança, Elielso também é investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira e por tentativa de homicídio contra o segundo policial.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos cercaram o carro do motorista e tomaram seu celular, evidenciando a ação do grupo.
Paulo Henrique Bezerra foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado
José Gilton já havia feito ameaças anteriores à vítima e chegou a mantê-la em cárcere privado. Ele exercia o cargo de pastor em uma igreja.
Ele cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão.
Segundo a Delegacia de Campo Maior, o homem estava na localidade tentando se esconder da polícia.
O homem, que não teve o nome divulgado, fazia promessas para as vítimas, inclusive financeiras, para praticar os crimes
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada e conseguiu intervir.
A polícia prendeu Wesley de Sousa Sena e Tainara Santos Silva, um casal conhecido por divulgar links do jogo de azar “Fortune Tiger”, popularmente chamado de ‘Jogo do Tigrinho’, em suas redes sociais.
Em posse de um diploma falsificado, o suspeito solícito o registro ao órgão, e a fraude acabou sendo descoberta. Ele foi identificado como Jorge Luiz dos Santos Souza.
Segundo a Polícia Federal, colombiano estava foragido há dois anos e deve ser extraditado.
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, no último sábado (15). Contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia a prender o marido e o sogro dela.
Em nota, a autoridade informou que ambos foram autuados em flagrante pelo crime de feminicídio.
Conforme as primeiras informações, o PM fazia a escolta de um veículo de entrega quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tem 23 anos e é autista não verbal, o que a torna dependente da mãe para os cuidados diários
Antônio Sousa de Araújo, de 47 anos, conhecido como Madruga (PSD), foi preso acusado de estupro contra uma adolescente.