Após passar por audiência de custódia, o homem será encaminhado para o sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena imposta.
Segundo a PM, a mãe confirmou toda a denúncia, mas também tentou minimizar a situação alegando transtornos mentais
Warley Carvalho Dias rodava as ruas de Fortaleza em uma moto vermelha, abordava mulheres e as estuprava
As investigações apontam que ele fazia uma adolescente de escrava sexual e a forçava a abusar de criança de 2 anos.
Paulo Henrique Bezerra foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado
O MeioNews apurou que a mãe da criança tinha conhecimento do crime, mas nunca procurou denunciar às autoridades. Foi a avó quem registrou a ocorrência.
O crime foi cometido em 2019, quando Tiago levou uma criança de 12 anos para caçar passarinhos. Na ocasião, ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para praticar o abuso.
O homem a obrigou a subir em sua motocicleta e a levou até uma área próxima ao cemitério do povoado Cajás, onde cometeu o estupro.
Ele cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão.
Homem foi detido durante fiscalização de rotina da PRF. Ele é condenado por abusar do próprio filho de apenas 10 anos.
As investigações apontaram que o vereador teria abusado sexualmente duas irmãs em 2021, tendo elas 12 e 13 anos de idade
Ele irá passar por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.
Segundo a polícia, a informação inicial indicava que a idosa estaria em situação de vulnerabilidade e em cárcere privado.
Homem atuava como líder religioso em uma igreja do município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo do estado
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta
A Justiça determinou que a pena seja cumprida, inicialmente, em regime fechado. Após a prisão, o condenado passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
O principal suspeito é Otávio Breno Silva Salles, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.
O homem, de 26 anos, está preso preventivamente desde a última sexta-feira suspeito de pedir para alunas beber um suposto chá com sêmen.
O repórter Carlos Mesquita, da TV Meio, apurou que a vítima teria sido ameaçada com uma arma de fogo em dezembro de 2024.
A polícia foi acionada pelo próprio HC. Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário foi flagrado por colegas de trabalho fazendo sexo oral no paciente, que está internado na UTI.
. O suspeito passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
O homem teria se aproveitado da posição de confiança, em um projeto social, para cometer o crime.
Segundo as apurações, um dos suspeitos frequentava a residência onde a vítima vivia e chegou a engravidá-la.
Condenado a mais de 8 anos de prisão, Jean de Sousa Magalhães foi capturado seis anos após o crime, na zona rural de Caxingó.