A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Mulher e Grupos Vulneráveis
Segundo o delegado do caso a própria filha relatou os abusos à mãe. Quando questionava o marido, no entanto, ele negava as acusações e dizia que a menina estava mentindo
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou ajuda no Posto 6, também na zona Leste, onde relatou ter sido dopada e abusada
Jamil Areeki, de 66 anos, chegou a oferecer gorjeta caso as vítimas o beijassem; suspeito teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça
O homem permanecerá à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em andamento.
O indivíduo, de identidade não revelada, também responde por violência contra mulher, violação do lar, ameaças, injúria racial e receptação
A prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que visa o combate à violência contra a mulher e à violência sexual.
Após o estupro, que teria ocorrido este ano, ele fugiu para Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima já responde a processos por outros crimes, como furto e até homicídio.
O preso, que é andarilho, tem processos criminais por homicídio e furto, já tendo sido preso nas cidades de Piracuruca e Floriano nos anos de 2015 e 2019, respectivamente.
A ação integra a ‘Operação Shamar’, uma resposta da Polícia Civil aos crimes de violência doméstica e sexual
O homem possuía um mandado de prisão em aberto e condenação de 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O crime foi descoberto quando a vítima, que à época era menor de idade, procurou ajuda médica, revelando os abusos sofridos por parte do suspeito.
De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
Durante a prisão, a PRF constatou que a motocicleta que era pilotada pelo acusado estava com licenciamento vencido
A criança foi encaminhada à delegacia, acompanhada pelos pais, para prestar depoimento.
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
A investigação começou após relatos de fraudes em postos de combustíveis e revelou esquema criminoso mais amplo
Durante audiência de custódia, o suspeito importunou sexualmente uma policial penal e voltou a ser detido em flagrante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).
Segundo o Delegado Tomaz de Aquino, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.