A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
As investigações começaram depois que a Polícia Civil do Maranhão começou a receber várias denúncias de abuso sexual e violência sexual mediante fraude.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Conforme a PM, o acusado estava foragido há mais de um ano e meio e havia se refugiado no Estado de São Paulo desde a prática do crime.
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
O crime foi descoberto quando a vítima, que à época era menor de idade, procurou ajuda médica, revelando os abusos sofridos por parte do suspeito.
De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
Durante a prisão, a PRF constatou que a motocicleta que era pilotada pelo acusado estava com licenciamento vencido
A criança foi encaminhada à delegacia, acompanhada pelos pais, para prestar depoimento.
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
A investigação começou após relatos de fraudes em postos de combustíveis e revelou esquema criminoso mais amplo
Durante audiência de custódia, o suspeito importunou sexualmente uma policial penal e voltou a ser detido em flagrante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).
Segundo o Delegado Tomaz de Aquino, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.
Após passar por audiência de custódia, o homem será encaminhado para o sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena imposta.
Segundo a PM, a mãe confirmou toda a denúncia, mas também tentou minimizar a situação alegando transtornos mentais
Warley Carvalho Dias rodava as ruas de Fortaleza em uma moto vermelha, abordava mulheres e as estuprava
As investigações apontam que ele fazia uma adolescente de escrava sexual e a forçava a abusar de criança de 2 anos.
Paulo Henrique Bezerra foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado
O MeioNews apurou que a mãe da criança tinha conhecimento do crime, mas nunca procurou denunciar às autoridades. Foi a avó quem registrou a ocorrência.
O crime foi cometido em 2019, quando Tiago levou uma criança de 12 anos para caçar passarinhos. Na ocasião, ele se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para praticar o abuso.
O homem a obrigou a subir em sua motocicleta e a levou até uma área próxima ao cemitério do povoado Cajás, onde cometeu o estupro.
Ele cometeu o crime no último ano do mandato no município de Santa Inês, no Maranhão.
Homem foi detido durante fiscalização de rotina da PRF. Ele é condenado por abusar do próprio filho de apenas 10 anos.
As investigações apontaram que o vereador teria abusado sexualmente duas irmãs em 2021, tendo elas 12 e 13 anos de idade
Ele irá passar por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.