Além das acusações por estupro, o homem é condenado por roubo ocorrido em São Mateus (MA) em 2006.
O caminhoneiro atacou uma mulher no dia 15 de fevereiro. A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, em Piripiri.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Segundo a delegacia da cidade, ele foi condenado a 26 anos, 7 meses e 11 dias de prisão, em regime fechado.
Em depoimento, o atleta admitiu ter consumido bebida alcoólica na noite anterior, mas negou a tentativa de estupro.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e ocorreu em Baixa Grande do Ribeiro.
As investigações ainda estão em andamento e quando foram concluídas, o inquérito será encaminhado à Justiça para adoção dos procedimentos legais
O crime teria ocorrido no dia 1° de janeiro, na residência do atleta, localizada na Rua Médica Rosa Loureiro, zona Leste de Teresina.
A PM teve acesso a mensagens que teor sexual enviadas pelo suspeito à própria mãe. A vítima já tinha medidas protetiva contra o filho.
Após investigações e denúncias anônimas, foi possível descobrir quem seria o suposto autor.
O maníaco "Cavalo Maior" foi preso nesta quarta-feira (23), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na cidade de Buriti dos Lopes.
Na tarde desta quarta-feira (09), o tio da vítima foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
O crime ocorreu em 2013, na cidade de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria envolvido uma menina de 13 anos.
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis a serem tomados.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
O crime estarrecedor aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele conseguiu abrir as algemas e fugiu durante o trajeto até a Central de Flagrantes do município de Água Branca.
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
Segundo a polícia, suspeito é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe dela, após ela ter relatado o abuso.