“Pedim”: estuprador temido e procurado no Maranhão é preso no Piauí

Segundo a delegacia da cidade, ele foi condenado a 26 anos, 7 meses e 11 dias de prisão, em regime fechado.

Islane do Nascimento Viana. | Foto: Via Timon/ Delegacia de União
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Islane do Nascimento Viana, conhecido como “Pedim” e por cometer estupros e assaltos em Timon (MA), foi preso na manhã desta quarta-feira (5), no Povoado Novo Nilo, zona rural do município de União (PI). Segundo a delegacia da cidade, ele foi condenado a 26 anos, 7 meses e 11 dias de prisão, em regime fechado.

ESTUPROU MULHER NA FRENTE DO NAMORADO

Ao MeioNews, a delegacia de União, no Piauí, informou que um dos crimes chocantes cometidos por Islane, conhecido como "Pedim", foi o estupro de uma mulher na frente de seu namorado. Na ocasião, "Pedim" amarrou o companheiro da vítima para cometer o crime.

Além disso, o 26° Batalhão de Polícia Militar de União, que participou da ação, informou que Islane é conhecido por sua periculosidade, sendo procurado por um grave crime contra a esposa de um policial.

PRISÃO E TEMOR DA POPULAÇÃO

A polícia destacou a frieza e o comportamento calculista de "Pedim", que estava causando medo na comunidade local de União. Após receber informações da Polícia Civil de Timon, os agentes do Piauí montaram um cerco policial na residência do criminoso e o prenderam. Durante a ação, ele ainda tentou resistir mas foi contido pelos policiais. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES