Ao ser preso ontem, ele foi apontado como autor do assalto contra um policial na porta de um estabelecimento na Avenida Abdias Neves, no bairro Cristo Rei.
Segundo a polícia, o acusado criava comprovantes de pagamentos falsos via Pix. O criminoso aplicava golpes em estabelecimentos comerciais da cidade.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (2), na cidade de Coroatá, a cerca de 250 km de São Luís
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento matrimonial, onde a vítima estava sendo ameaçada pelo homem com arma branca.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
A prisão preventiva do procurador foi pedida do delegado Daniel Vaz Rocha, que está responsável pelo caso.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
Os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado.
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Diante do caso, a guarnição de serviço VTR -1541, foi solicitada pela equipe de plantão na delegacia.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Lateral do Corinthians é acusado pelo volante Edenilson de chama-lo de macaco e nega as ofensas
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
De acordo com a emissora de TV americana NBC, a prisão é relacionada a um tiroteio em novembro de 2021.
A PM seguiu pela PI-110 em direção à cidade de Piracuruca, realizando acompanhamento tático e conseguindo interceptar o indivíduo nas proximidades do povoado Fura Mão.
Além disso, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro, máquinas de contar cédulas e arma de fogo.
O homem foi localizado em sua residência, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Os investidores relataram que Henrique se apresentou como especialista em estatística e em esportes para comandar as apostas.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação criminosa. O policial foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi o policial foi autuado.
Durante a tentativa de fuga, o homem torceu o joelho e foi encaminhado para o HUT.
Segundo o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia, o engenheiro estava com os ânimos bastante exaltados, estando em visível estado de embriaguez.