A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
Trata-se do barbeiro João Oliveira Antunes Neto, que se identifica nas redes sociais como "jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo"
A vítima teria ido cobrar supostas dívidas trabalhistas, quando os dois acabaram discutindo e Wallyson sendo morto a tiros.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.
O homem estava sentado na calçada do Bel Skina, bebendo cachaça, quando tentou roubar a moto de uma jovem que passava pelo local.
Durante a ação, os agentes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também apreenderam uma pistola calibre 380 e vários apetrechos para refino e embalo da droga
Polícia Civil chegou até o empresário após investigação que havia resultado na prisão de um suspeito identificado como Gabriel, que é especialista em furtar equipamentos das empresas de telefonia
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Uma pessoa foi presa. Após realizados os procedimentos criminais, o indivíduo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Altos
Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionários do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer o crime. O julgamento desse caso teve início na última segunda-feira (12), na Baixada Fluminense
O fugitivo custodiado da justiça buscou atendimento na unidade e foi reconhecido. Quando se evadiu do HUT, Jeferson estava com um dreno nas costelas para retirar as secreções do pulmão.
Crime chegou ao conhecimento da polícia, após a circulação do vídeo em que o homem abusa do animal. Ele foi preso.
A vítima, que é parente do suspeito, conseguiu filmar com um celular escondido todo o ato criminoso
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
O homem, de 47 anos, foi acusado de abusar sexualmente uma mulher no município de Parnaíba, no ano de 2005.
O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.
O garoto conta que sofreu a agressão quando usava o mictório, mas conseguiu empurrar Luciano, sair correndo e pedir ajuda aos seguranças
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Sabatini foi detido em casa, às 18h da terça-feira (4), no bairro Jardim Resek.
Um eleitor que esperava para votar na hora da ocorrência afirmou que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o suspeito "gritou histericamente"
O suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.
Renan Augusto Gomes foi preso nesta quarta-feira (22); Na tentativa de fugir, Renan chegou a bater em três veículos e foi detido.
O homem foi preso e conduzido. Foi identificado mais 03 pessoas que também são suspeitas de fazer parte dos atentados.
Na fuga, o elemento caiu e foi levado pro Hospital para ser medicado e, ao pedir para ir ao banheiro, conseguiu fugir da Unidade, mas foi capturado.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.