O crime ocorreu em fevereiro de 2023 durante uma briga. A motivação é uma rixa entre o suspeito e a vítima.
C.F. dos S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em 2007, quando a vítima perseguiu dois criminosos após um roubo na cidade de Picos, região sul do Piauí. O PM faleceu no ano de 2015 devido às sequelas dos disparos de arma de fogo.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
Segundo a polícia, o homem também é acusado de roubo. Ele foi preso nesta quarta-feira (05), na zona leste de Teresina.
O líder de uma célula de uma facção criminosa foi preso em posse de uma motocicleta e um celular com restrição de roubo, nesta sexta-feira (31), na BR-316 na zona sul de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o ex-marido foi preso após se entregar na delegacia. Ele invadiu a casa da mulher e esfaqueou ela múltiplas vezes, na madrugada desta segunda-feira (27).
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
O crime aconteceu em uma padaria no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nessa terça-feira (21). Ele também é acusado de roubo de veículos.
O dono de um Porsche que provocou um acidente que matou um motorista de app foi transferido para o 'presídio dos famosos' no dia 11 de maio e, desde então, estava isolado dos outros presos.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
Foram detidos Alex Vinicius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel, Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho.
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes foi localizado pela Polícia Militar em um sítio no bairro Pascoval, em Miracatu, São Paulo.
O suspeito admitiu o crime e afirmou não ter motivo aparente para atacar a vítima
O personal trainer Marcio Lui postou foto treinando com a apresentadora e sua inseparável cadela Doralice
As investigações iniciaram após o homicídio de Josiel Feitosa, de 37 anos, que foi brutalmente agredido com pauladas no início deste ano
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a irmã do jovem flagrou o crime e acionou a polícia.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
A prisão preventiva ocorreu nesta quinta-feira (18) e foi autorizada pela 1ª Vara de Oeiras.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
O indivíduo "se passava por vendedor de colchões para idosos, convencia-os a fazer a compra de colchão, em que a vítima informava que não podia pagar à vista".
A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de São Paulo, em colaboração com a Polícia Militar
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.