O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2020, após ele chegar embriagado em um bar e se passar por policial no interior do Piauí.
Atacadão aparece em primeiro lugar no ranking com um total de R$ 67,78, seguido pelo Carvalho Super, que obteve uma soma de R$ 69,31.
A pesquisa de preços dos itens da cesta básica feita em sete supermercados e atacados de Teresina mostrou o Carvalho Super como o mais vantajoso na checagem. Em último aparece o Extra Hiper.
Apesar de ser uma espécie que não ataca os humanos, o tubarão-elefante impressiona pelo seu tamanho.
Desde 1959, quando foi criada, Barbie já teve 200 carreiras e participou de seis corridas para presidente e de uma viagem à lua
De acordo com a imprensa local, a barraca tem exclusividade na exploração da faixa de areia onde o casal estava
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais foram até o local após receber uma denúncia da dona do estabelecimento
A empresa declarou que não compactua com a prática de nenhum ato ilícito
Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia o jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 17° Distrito Policial da cidade para cumprimento das medidas cabíveis.
Os acusados são irmãos e residentes na cidade de Juazeiro, na Bahia. Eles foram atuados em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Simões.
Francisco das Chagas Lima estava sendo investigados por vários outro delitos e que já vinha sendo investigado por essa prática há vários dias, já que algumas vítimas já haviam feito denúncias.
O disparo não atingiu ninguém, mas assustou quem estava no local.
Turista é suspeito de tentar abusar de mulher no banheiro do Belmonte e de tentar beijar à força outra vítima. Rapaz foi agredido por outros clientes; na delegacia, negou o crime.
Ele também é foragido do sistema prisional Colônia Agrícola Penal Major César
Tronco da vítima foi encontrado na sexta-feira. Na noite desta segunda, Polícia Civil faz reconstituição do crime para buscar demais partes do corpo.
Investigações apontam suspeita de fraude em documentos. Foram presos em SP dois engenheiros que prestaram serviço para a Vale e três funcionários da empresa em MG.
Diante do flagrante ele foi conduzido à Central de Flagrantes