Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Conforme o delegado Carlos Júnior, titular da delegacia da cidade, ele é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e ameaça.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
O indivíduo, que estava em posse dos entorpecentes, tentou fugir da barreira policial, mas foi rapidamente alcançado pela guarnição
O casal foi conduzido à Delegacia de Água Branca (PI) suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Outras duas pessoas também foram detidas. A ação foi deflagrada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Com o indivíduo foi apreendido um tablete de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 8.636.
Tanto o proprietário da casa quando as drogas e a arma foram levados à Central de Flagrantes de Timon.
A “Operação DRACO 185” visava cumprir medidas cautelares, tanto de busca e apreensão como de prisões.
Por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas, a OAB-PI afirmou que o Estatuto da Advocacia (Lei nº 8.906/94) determina que advogados devem ser custodiados em Sala de Estado-Maior.
O suspeito e a namorada foram presos pelo DENARC nesta quarta-feira (29) em Teresina. Com eles, os policiais encontraram 176 kg de maconha e skunk, além de uma arma, munições e dinheiro.
Os suspeitos foram identificados pelas iniciais F.J. de S. do N. e R.N. de S. do N.
Durante a operação, foram apreendidos materiais que reforçam a suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Os suspeitos forneciam um cardápio com grande variedade de entorpecentes aos usuários via WhatApp, usando um DDD de São Paulo. Os alvos foram identificados como: Henrique Matias de Azevedo e Luana Lauane Oliveira de Sousa Ferreira.
Os advogados Maysa Chrislayne de Assis Sousa Silva e Jonas José Rocha Rodrigues foram presos na manhã desta sexta-feira (13), em Timon (MA).
Conforme a delegacia da cidade, ao ser questionado, o suspeito confessou que comercializa drogas na região.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
Um deles foi condenado a cumprir mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas. O outro foi preso em flagrante transportando entorpecentes dentro de um ônibus.
Conforme o delegado Herbster Santos, Manoel já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina.
Os presos, identificado pelas iniciais de iniciais J.M.B.S e L.V.S e já conhecidos da polícia, foram conduzidos à Central de Flagrantes
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
A operação que culminou com a desarticulação da refinaria de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Água Branca, no Interior do Piauí. O alvo principal fugiu, mas a esposa e o pai dele foram presos.