O suspeito de matar e carbonizar um homem em Bom Jesus, Sul do Piauí, foi preso com drogas e arma nesta quinta-feira (10) pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da cidade. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.
COMO ACONTECEU
As ações ocorreram nos endereços de suspeitos do homicídio ocorrido no dia 28 de março deste ano. Após a prisão por posse ilegal de arma de fogo, o homem identificado pelas iniciais M.V.S.L confessou a morte de Anderson Costa, que teve seu corpo encontrado carbonizado na zona rural do município.
A prisão contou com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis e da Força Tática de Bom Jesus.
MATERIAL APREENDIDO
Durante as buscas foram apreendidos 116 porções de maconha em embalagens plásticas, crack, um simulacro de arma de fogo, mais de R$ 2.000 reais em dinheiro, além de diversos aparelhos celulares. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.