A prisão, realizada nesse sábado (18), foi acompanhada pela corregedoria da Polícia Militar
Mattar aplicava o chamado “golpe do amor”. Ele se aproximava de mulheres, criava vínculos afetivos e depois pedia dinheiro com histórias mirabolantes.
Contra o homem, de iniciais L.L.A.V., 36 anos de idade, constavam 20 boletins de ocorrência pelo crime de estelionato
O crime aconteceu no dia 10 de março, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.
Agressões aconteceram no bairro Cidade Baixa e foram registradas por câmera de segurança. Vítima da violência está hospitalizada em estado grave.
O indivíduo "se passava por vendedor de colchões para idosos, convencia-os a fazer a compra de colchão, em que a vítima informava que não podia pagar à vista".
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
Umas das vitímas dos golpes financeiros foi a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Flora Izabel.
A Operação Compras On-line prendeu cinco pessoas, incluindo o filho do ex-deputado federal Fernando Monteiro, Lauro Alberto Cavalcante Monteiro
Na residência de João Bastos Neto, a polícia apreendeu um carro, aparelho celular, máquina de cartão e documentos de compras de imóveis.
Roberto Lima da Costa é acusado de assassinar Maurício Pereira da Silva, mais conhecido como Carla, no dia 04 de novembro de 2022
O preso foi identificado as investigações da Polícia Civil como um dos autores participantes do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A investigação teve início em 2020 quando a Polícia Civil identificou que um homem na zona Norte de Teresina estava praticando golpes online.
Casal foi preso em flagrante e portava diversas carteiras de identidade falsas.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A investigação apontou que pelo menos dez pessoas teriam sido vítimas do golpe aplicado pelo acusado.
No entanto, após ser conduzido para a delegacia, o homem fez acordo com as vítimas , ressarciu os débitos e foi liberado em seguida.
Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Apenas um deles confessou o crime o outro nega ter envolvimento.