crime
O acusado tentou fugir ao perceber a guarnição da polícia militar, mas acabou preso pelos militares.
O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
Esta ação demonstra a eficiência da integração das polícias no combate ao crime
A arma estava escondida dentro da bolsa de uma criança de 2 anos, que seria filho do acusado
De acordo com a polícia, ele já matou um morador de rua e é acusado de ter atirado contra um empresário em uma tentativa de assalto.
O indivíduo foi preso e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de local
A polícia do Rio mandou para Mauá o mandado de prisão temporária dele após investigações apontarem que o homem havia se mudado de Niterói logo depois do crime.
A prisão do indivíduo será comunicada para a justiça Carioca e nos próximos dias ele será transferido para o Rio de Janeiro.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.
Ele foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia local.
PRF PRENDE HOMEM ARMADO QUE TENTOU FUGIR DA FISCALIZAÇÃO
Francisco Valderi será autuado por violência doméstica, Lei Maria da Penha.
Os assaltantes abordaram um carro modelo Polo e roubaram três celulares e uma bolsa com dinheiro das vítimas
Ainda não há indicações de vínculos entre este incidente e os atentados jiahdistas da semana passada na capital francesa.
As armas encontradas eram um revólver calibre 38, cinco espingardas, duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.
Leonardo estava foragido da justiça cearense depois que fugiu da cadeia com Cláudio Lambreta, já capturado pela policia militar no inicio deste mês
Homem foi preso no bairro Monte Castelo
no município de Esperantina. O delegado Igor Gadelha, de Esperantina, informou que a vítima conseguiu fugir de casa e procurar a irmã mais velha para contar o ocorrido.
Luiz Gonzaga teria assassinado, Maria Elizi, sua ex-mulher e e seu genro, menor de idade, na segunda-feira (15), por não se conformar com a separação.
De acordo com informações colhidas no local, o acusado teria aberto um buraco na parede que fica na parte de trás da loja.
Natanael Cortez de Albuquerque, o “Socó”, Francisco Carlos Borges, “Macaquinho” e Germano Henrique Alves, foram encontrados armas de fogo e drogas.
Segundo informações, “Ratinho” em acesso de raiva estava quebrando tudo dentro de casa e fazendo várias ameaças de morte a sua mãe
Homem assumiu a propriedade da arma e, segundo ele, adquiriu com finalidade de se “defender”.
O cidadão foi enquadrado por caça ilegal de acordo com a lei 9605/98 art.29.