Uma mulher, de 46 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido, de 49 anos, em um motel de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao desconfiar de que era traído. O autor tirou fotos apontando a arma para a cabeça da esposa.
Na delegacia, ela contou que, nesta segunda-feira (9), foi levada pelo marido com quem tem duas filhas, para um motel por volta das 10 horas da manhã, sendo mantida presa no local e ameaçada por ele, que estava armado.
Ela ainda disse que o marido apontava a arma para a cabeça dela e passou a tirar fotos que foram enviadas a um homem, que o autor acreditava ser o amante da esposa. Após isso, a mulher foi levada de volta para casa. Os policiais foram acionados para irem até à residência após o suposto amante procurar a delegacia, mas não localizaram o autor.
Na casa, os policiais encontraram em um depósito 12 munições calibre .32 e um cabo de madeira de revólver. Enquanto os militares estavam na residência, por várias vezes, o autor ligou fazendo ameaças de morte a esposa. A vítima pediu por medidas protetivas.
As informações são do MidiaMax.