Um delegado e quatro policiais civis são alvo de mandados de prisão. Ação reúne dados de diversas investigações sobre a facção, inclusive o homicídio do delator Vinícius Gritzbach.
De acordo com parentes dela, o agente não prestou socorro à esposa. Após a morte de Gleicy, o PM teria levado a arma, munição e o celular da jovem.ela.
Polícia Civil investiga empresário suspeito de sonegação fiscal por meio de 188 empresas: Ricardo Magro, dono da Refit.
Um homem de 24 anos foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, após arremessar uma garrafa contra uma viatura da Polícia Militar.
General da reserva é acusado de liderar planejamento de ações para manter Bolsonaro no poder
Policiais prenderam dois suspeitos envolvidos em um esquema de extorsão que utilizava falsas garotas de programa para atrair vítimas no Rio
Francisca das Chagas Portela Leite morreu em voo da Gol durante viagem aos EUA. Segundo o Departamento de Polícia de Miami, a causa da morte foi natural.
De acordo com a PF, esses agentes solicitavam valores a artistas e empresários para não avançarem em inquéritos relacionados a rifas divulgadas nas redes sociais
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
A ferramenta Drive.pi foi apresentada como uma solução de armazenamento em nuvem para atender as necessidades da Secretaria de Segurança Pública.
O agente é suspeito de cobrar propina de empresários, funkeiros e influencers para, supostamente, não investigar a prática de jogos ilegais.
A imagem divulgada mostra uma jovem loira de short curto, de costas e dentro de uma delegacia, tentando dar veracidade à reportagem.
Golpistas usavam a tecnologia para burlar áudios com a voz de pessoas ligadas ao meio de futebol e pedir dinheiro para projetos sociais.
Mais três pessoas foram indiciadas pelos crimes: golpe de estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa. Os mesmos que Bolsonaro deve responder se denunciado.
Jorge Luíz Sampaio Santos e Felipe Mattos se apresentaram às autoridades após mais de um mês foragidos
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
Segundo sua esposa, o procedimento foi delicado, e o policial agora se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que vai apurar a conduta dos policiais. Já o Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) garantiu que eles serão remanejados das atividades para apuração.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
Seis homens tentaram assaltar um estabelecimento, quando um policial reagiu e trocou tiros com os criminosos na zona sudeste da capital