Segundo as investigações, os policiais recebiam vantagem econômica para fornecer informações sigilosas
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
Segundo as investigações, o policial também tentou assassinar o filho de 17 anos, mas a arma falhou. O fato ocorreu na cidade de Parintins, nesta terça-feira (19).
A soldado, de 31 anos, estava no patrulhamento de um bloco carnavalesco quando foi abordada pelo suspeito.
A função de Vaneza era monitorar e elaborar relatórios a respeito das organizações criminosas que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
As investigações revelam que eles fazem parte de uma possível organização criminosa, cujo propósito é desviar e vender itens ilícitos
O MeioNorte apurou que Rodrigo Rodrigues Dias tem passagem por crimes de violência contra a mulher.
A reportagem apurou que o suspeito teria recebido dinheiro, na última sexta-feira (20) em troca de levar a encomenda a um interno da unidade.
Apreensão e venda teria sido represália à quadrilha rival à que comprou as armas que não pagou resgate por preso, como queriam os policiais
Ao todo 16 toneladas de maconha estavam em negociação.
Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por furto de uma loja de material esportivo.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O falso agente realizava abordagens na rodovia quando quando foi surpreendido por policiais militares
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18), em um condomínio em Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.
De acordo com informações da Polícia, ele não sabia que a irmã havia retificado o nome.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR) deflagrou nesta quinta-feira (22) a “Operação 193”
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.