Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.
O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.
Cerca de 60 internos e 10 policiais penais foram contemplados com óculos de grau e exames oftalmológicos gratuitos
Ao Meionorte.com, a Polícia Civil informou que o caso será apurado, bem como eventuais responsabilidades administrativas.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Pedro Castillo tentou dissolver o Parlamento do país, mas acabou sendo destituído do poder pelo Congresso
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Autuado na Lei Maria da Penha, Rildson Querino Brandão foi solto no mesmo dia da prisão, após pagar fiança
Desaparecimento de dois carregadores de pistola, um par de algemas com duas chaves, um cinto de segurança completo, duas placas de colete balístico e munições.
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Em entrevista, o delegado Felipe Bonavides, informou que a operação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão.
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Suspeito portava drogas e foi acusado de furto. Quando um policial foi deter o homem, ele disse que não seria abordado por um policial negro
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos, até porque as investigações correm em sigilo
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)