Wendesom de Lima e outro policial monitoravam um suspeito quando foram atacados a tiros por criminosos que fugiram em seguida.
Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas contra o estelionatário.
Ele estava com um colega no veículo fazendo um trabalho de inteligência, quando foi surpreendido pela quadrilha em outro carro.
O caixote havia sido encaminhado para a delegacia de Parnaíba no mesmo dia da prisão de Francisco, 08 de janeiro deste ano.
O incidente ocorreu no último sábado, durante o clássico entre Athletico-PR e Coritiba, quando o zagueiro do Athletico foi chamado de “macaco” após a expulsão.
A ação visa recuperar veículos provenientes de roubo e furto, além de desarticular redes criminosas envolvidas na adulteração de veículos.
Na ação, a polícia recuperou mais de R$ 5 mil em moedas e outros objetos do banco que estavam na posse do suspeito.
Raphael, investigador da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, está preso e responderá pelo homicídio. Sua defesa alega legítima defesa.
O SUV, avaliado em mais de R$ 130 mil, foi retido por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na Vila da Guia
Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram, mas foram imobilizados e conduzidos à Central de Flagrantes.
Conforme a companheira de Francisco, os homens estavam vestidos de preto e encapuzados.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Até o momento, 7 pessoas foram presas por envolvimento em crimes como tráfico, porte de armas ilegais e homicídios na capital e na cidade de Altos.
Suplente de vereador de Osasco é morto a tiros em frente a casa noturna; polícia investiga se foi execução
Até o momento, um homem foi morto por uma bala perdida nas proximidades do BRT da Penha. Além disso, um policial militar também foi baleado.
A casa do Big Brother Brasil reúne participantes de diversas profissões, conheça algumas
Além de planejar o assassinato, a acusada é apontada como responsável por trazer armamentos e drogas do Rio de Janeiro para abastecer a organização criminosa em Belém
À TV Meio, o delegado da PF, Davi Sobral, explicou que as mercadorias eram provenientes do Suriname.
A operação visa desarticular organização criminosa que fazia o contrabando de mercadorias através de porto clandestino em Cajueiro da Praia
Agente se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou que agiu em legítima defesa
A Polícia Federal informou que a operação foi deflagrada no Piauí e em outros estados e que estão sendo cumpridos sete mandados de prisão preventiva
Nas casas vistoriadas, materiais foram coletados para análises laboratoriais, que devem auxiliar no esclarecimento dos fatos.
Durante o ocorrido, ele adentrou uma estrada vicinal, porém o mesmo perdeu o controle da moto e caiu.
O local foi isolado para investigação. Segundo informações do jornalista Carlos Mesquita, a paciente atendida e levada ao hospital foi Maria Jocilene da Silva, de 41 anos
Ele é investigado por envolvimento em crimes de associação criminosa, adulteração de sinal de veículo automotor e direção perigosa.