Sobrinho de policial civil é esfaqueado após desentendimento no PI

O crime ocorreu na cidade de José de Freitas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motorista identificado como Valnei Rodrigues da Rocha, de 27 anos, que é sobrinho do policial civil João Faustino, lotado no 5º DP em Teresina, foi esfaqueado na madrugada de segunda-feira (22/07) na Rua Jacob Freitas, em frente à Escola Municipal Carlota Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas. O local onde ocorreu o crime fica a menos de 200 metros da sede da Promotoria de Justiça de José de Freitas. As informações são do Saraiva Repórter. 

A vítima foi esfaqueado por um homem conhecido por Francisco das Chagas, que trabalha como gari e que fugiu logo após o crime.

De acordo com informações, ele foi esfaqueado nos braços e na barriga por Francisco das Chagas, que na ocasião, estava participando de uma festa de pagode em um bar próximo ao local onde ocorreu o crime. O crime teria ocorrido após um simples desentendimento entre o seu irmão e o acusado Francisco das Chagas.

Depois de esfaqueado, o motorista perdeu muito sangue no local do crime, sendo socorrido por um primo que o colocou no próprio veículo que ele estava dirigindo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado e permaneceu internado até a manhã de segunda-feira (22) quando foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES