O prefeito João Vitor Xavier alega que agiu em 'legítima defesa'. O afastamento é pelo período de 125 dias e o prefeito alega que está 'profundamente abalado'.
Caso segue sob investigação da Polícia Civil, que ainda busca localizar a arma utilizada no crime.
João Vitor Xavier também alegou 'legítima defesa' e foi solto após prestar depoimento.
O incidente ocorreu quando Guilherme Dias Santos Ferreira, de 26 anos, foi confundido com um assaltante pelo policial que estava de folga
Relatos colhidos no local do crime indicam que não houve qualquer situação que justificasse uma reação em legítima defesa por parte do autor dos disparos.
Em 2024, ele obteve 4.987 votos, o equivalente a 70,35% dos votos válidos, numa vitória ampla.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma confusão nesse domingo (6).
Durante a ação, foram apreendidas na casa do PM armas, munição, uma máquina fotográfica, notebook, pen drives e produtos de conteúdo erótico.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta proteger seu cachorro do pitbull, quando uma viatura da Polícia Militar passa pelo local.
O cabo da PMPI, Stanley Torres, venceu todas as lutas nos Estados Unidos. Outro atleta do Piauí também subiu ao pódio e garantiu medalha de bronze
Um outro vigilante também foi rendido pelos criminosos que fugiram sem levar nada
Vítima estava de folga quando foi abordada por criminosos. Seu corpo foi encontrado dentro de um carro na pista central da via expressa, sentido Zona Oeste
Laio foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e desobediência.
Durante audiência de custódia, o suspeito importunou sexualmente uma policial penal e voltou a ser detido em flagrante. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16).
A vítima foi um médico, que estava saindo de uma floricultura, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta
A ação, que começou em julho de 2023, já impacta a vida de 150 jovens entre 6 e 17 anos.
Praticante de 'grau' caiu ao fugir da polícia na Nova Terra; duas pessoas escaparam
Jon Vlogs foi detido na Croácia após confusão; Itamaraty acompanha o caso e oferece assistência consular
Os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) no fim de maio, durante uma operação que resultou na detenção do artista
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
A comunidade recebia um encontro de quadrilhas juninas, que vieram de várias regiões do estado.
O disparo ocorreu no momento em que o policial tentava prender um homem identificado apenas como 'Paquetá', em frente ao Troca-Troca.
O caso aconteceu durante operação policial em frente ao Troca-Troca
A prisão do suspeito é considerada de grande relevância. Além disso, contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.