Os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) no fim de maio, durante uma operação que resultou na detenção do artista
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.
O menino pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura. Relatos da família indicam que o adolescente fugiu com medo de perder o veículo, já que era menor de idade.
A comunidade recebia um encontro de quadrilhas juninas, que vieram de várias regiões do estado.
O disparo ocorreu no momento em que o policial tentava prender um homem identificado apenas como 'Paquetá', em frente ao Troca-Troca.
O caso aconteceu durante operação policial em frente ao Troca-Troca
A prisão do suspeito é considerada de grande relevância. Além disso, contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.
Suspeitos teriam simulado uma ação policial com o objetivo de cometer chantagem; foram apreendidos equipamentos telefônicos, distintivos policiais e uma arma
Jovem suspeito de matar mulher amamentando é morto em operação policial em Viana, MA. Ele era suspeito de outros homicídios na região
Imagens foram enviadas à família meses após o crime. DHPP investiga participação de faccionados e arma apreendida com influenciadora e seu companheiro.
Coelho sofreu um edema cerebral e precisou passar por cirurgia de emergência.
O caso aconteceu em um bar localizado na Avenida Odilon Araújo, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina.
Vivi Noronha critica abordagem policial usada na prisão de seu esposo, MC Poze do Rodo
Segundo a Polícia Militar, o agente tem boa conduta na corporação e estava afastado de algumas atividades operacionais por recomendação médica
PM é suspeito de envolvimento em roubo com reféns; carro do policial foi identificado por câmeras
O agente foi morto durante uma operação da Polícia Civil que investiga crimes ambientais e contra a saúde pública e interditou uma fábrica de gelo na Cidade de Deus.
O secretário da Polícia Civil do Rio, Felipe Curi, classificou o ataque como "um atentado terrorista contra o Estado" e afirmou que as forças de segurança "não sairão" até localizar os responsáveis.
Conhecido como “Ventola”, foi alvejado no bairro Bela Vista; policial está foragido e já responde por ameaça
O ex-deputado federal Boca Aberta é acusado de desacatar o parlamentar; a sua esposa, Mara Boca Aberta também foi detida.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo se aproxima e tenta render o policial.
Polícia Federal interceptou conversas do agente Wladimir Soares, investigado por participação na trama golpista.
Os suspeitos sofreram fortes dores, principalmente na região do peito.
De acordo com o delegado Lucas Andraus, responsável pela investigação, o genro do parlamentar quase foi atropelado por um ciclista que executava “manobras perigosas”.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, identificado pelas iniciais G.V.N.D.S, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
Além dela, outras três pessoas apontadas com envolvimento no assalto foram alvo da operação realizada na quinta-feira (8)