A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista; militar era dono de loja onde ocorreu o assalto.
Caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (18/5) em São José dos Campos (SP); cachorro teria motivado confusão que gerou morte
O caso ocorreu na cidade de Altos e foi registrado por testemunhas.
. Não houve prisões, e a Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
A versão original do vídeo tem cerca de 20 minutos e mostra o início da perseguição, bem como o desfecho após as motos da guarda municipal alcançarem os fugitivos.
Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.
A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais.
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.
Como resultado, ela perdeu um aumento mensal de US$ 2.000 (R$ 9,8 mil) que receberia como sargento supervisor detetive.