Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Nas imagens ainda é possível perceber, que o homem estava atrás do balcão, quando começaram as agressões.
A versão original do vídeo tem cerca de 20 minutos e mostra o início da perseguição, bem como o desfecho após as motos da guarda municipal alcançarem os fugitivos.
Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.
A região segue recebendo uma intensificação na segurança com mais abordagens e rondas policiais.
A Polícia Civil confirmou em nota que a perícia foi realizada no local e duas armas foram apreendidas para exame pericial.
Imagens das câmeras de segurança de uma das residências mostram o homem caindo do telhado e tentando fugir da polícia.
A pessoa prejudicada relatou que sentia que estava sendo perseguida e decidiu buscar ajuda dos policiais para se sentir protegida. Infelizmente, acabou sendo agredida.
Como resultado, ela perdeu um aumento mensal de US$ 2.000 (R$ 9,8 mil) que receberia como sargento supervisor detetive.
O K-9 SAM da Polícia Penal do Piauí, um pastor belga de malinois, colabora com o sistema prisional piauiense desde 2022.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.
Nas imagens, o suspeito está algemado dentro da viatura, sendo interrogado sobre onde residia, quando é surpreendido com um "soco" por parte de um policial militar.
A honraria foi entregue pelo Duque de Borbón, Luís Alfonso de Borbón, como símbolo dos resultados obtidos por Alessandro durante anos empenhado na segurança pública.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Segundo ele, a policial foi uma verdadeira heroína na ação e a homenagem será uma forma de mostrar que as policiais femininas são muito corajosas.
Atualmente, a punição é apenas advertência e o projeto prevê mudança para que a pena de demissão seja aplicada em casos de infração
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, essa viatura será utilizada de forma esporádica em algumas operações.
A informação veio do secretário de segurança Chico Lucas na última sexta-feira (03), durante solenidade no Palácio de Karnak.
O policial civil estava na sua motocicleta quando foi abordado pelo bandido que já chegou anunciando o assalto.
Vídeo mostra momento em que os dois discutem e quando ele agride a jovem de 18 anos. Segundo a academia, o homem não faz mais parte do quadro de alunos do local
Nas imagens, uma mulher se aproximou do grupo de policiais e, repentinamente, foi agredida por um deles, chegando a cair no chão. A vítima registrou um boletim de ocorrência
O suspeito estava em um veículo, que havia sido tomado de assalto em outra região, na companhia de outros dois indivíduos tentando realizar outros assaltos.