Frentista é morto a tiros em Arame, Maranhão, por supostos pistoleiros em um posto de combustível. A polícia investiga o cas
Suspeito possuía extensa ficha criminal e teria ligação com faccionados atuantes no Piauí, Pernambuco e Goiás
O trio foi localizado dentro de um ônibus clandestino com destino a São Paulo (SP) e utilizava documentos falsos para tentar escapar da prisão.
O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano e, até o dia 31, pelo quatro pessoas tinha sido presas.
O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.
O vereador possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e em dezembro de 2021, um sobrinho dele também foi assassinado em Capitán Bado.
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.
Juniel Assis Paes Landim declarou que chegou a receber R$ 1 mil e receberia o restante depois da execução.
Vitorino Sanchez estava próximo de um veículo quando dois pistoleiros se aproximaram e o atingiram com cinco tiros
O pistoleiro se aproximou e disparou pelo menos quatro tiros. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
Chiquinho da Pop não tinha passagem pela polícia, mas a região de Mateusinho é dominada pelo tráfico de drogas e facções criminosas
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Quando ainda estava no bar, Jardel começou a receber tiros, ainda percorreu um trajeto, mas foi executado durante o caminho
Homem é assassinado por 4 pistoleiros quando estava dormindo em apartamento, o 11° assassinato da semana
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
Kleiton Ângelo tinha 25 anos e foi morto a tiros em dezembro de 2019 em Teresina.