Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Ao chegar no local, os policiais constataram o suspeito alterado, com sintomas de embriaguez.
A vítima e o suspeito, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Oeiras
Dois quartos foram atingidos pelas chamas, dentro deles estavam duas camas, duas bicicletas e outros objetos foram destruídos. A família paga aluguel do imóvel
Na casa onde houve o estupro estava sendo comemorado aniversário de um membro da família da vítima
O menor já é conhecido da polícia e também é suspeito da prática de zoofilia contra animais de propriedades da região.
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
O mandando foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí, em uma ação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia e o Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires.
Segundo a Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril.
Mulher de 28 anos teria enterrado o próprio filho logo após o nascimento na localidade Funil, zona rural de São Miguel do Tapuio
A medida vai valer até dia 11 de fevereiro e foi tomada por conta do aumento da taxa de positividade da covid no estado.
Segundo informações da Polícia Civil, o idoso é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas nove anos
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.
O pedido é pautado, segundo o sindicato, na crise sanitária no país e no Piauí com a nova onda de Covid-19, a qual se somou o surto de Influenza.
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de artefatos
A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Nesta quinta-feira, a plataforma E-Sus liberou todos os casos confirmados de Covid-19 neste período em que o sistema esteve fora do ar
O suspeito que foi agredido ficou com várias escoriações e precisou de atendimento médico