Vizinhos ouviram gritos e decidiram entrar na casa, onde encontraram a adolescente chorando, muito assustada e sem roupas, na presença do pai
O crime aconteceu em Ribamar Fiquene. O menino relatou que ele e os irmãos vivem sob agressões e ameaças
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
Ele irá passar por audiência de custódia e será encaminhado para a penitenciária, onde ficará à disposição da justiça.
O empresário foi preso por estupro de vulnerável e ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A menina sofria violência sexual desde os sete anos de idade.
Crime foi descoberto após uma das vítimas relatar a amiga da escola sobre os abusos. As garotas eram impedidas de sair de casa e de namorar
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
Entre as vítimas, estão duas adolescentes, uma delas já estuprada pelo suspeito desde os 8 anos, atualmente com 15.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
Tio da vítima pretendia reatar o casamento com a ex-companheira, e então encomendou o serviço, que envolvia a presença da jovem
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos.