O agressor foi identificado como Alisson Ferreira da Silva, de 36 anos. Após a família realizar a denúncia, os agentes da Polícia Militar conseguiram localizar o homem.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
O acusado Wellington da Silva teria tentado estuprar uma mulher trans e foi enforcado pelo namorado dela no Centro de Detenção Provisória 2, em São Paulo.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Conforme a polícia, ele ainda ameaçava a criança para que ela não contasse à mãe tudo o que acontecia durante os abusos.
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
Entre as vítimas, estão duas adolescentes, uma delas já estuprada pelo suspeito desde os 8 anos, atualmente com 15.
Foram solicitados exames de conjunção carnal que constataram os abusos sofridos pela vítima. Os familiares também forneceram fotos e vídeos da criança violentada.
Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”.
O agricultor foi preso, de forma preventiva, na residência de seus pais em Acauã, para onde fugiu após a esposa denunciá-lo.
O crime foi descoberto pela madrasta das crianças, que alegou ter estranhado não estar mais sendo procurada na cama por Luiz
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
O casal produzia os vídeos com intuito de vendê-los online. No apartamento, foram apreendidos quatro celulares, uma câmera e outros equipamentos de filmagem.
Tio da vítima pretendia reatar o casamento com a ex-companheira, e então encomendou o serviço, que envolvia a presença da jovem
De acordo com o Delegado, o pai de santo alegava que as mulheres só conseguiriam a cura, ou resolução dos problemas, mediante a realização do ato sexual.
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
A criança narrou que o pai abusava dela desde os cinco anos de idade, já o avô teria iniciado a violência há cerca de dois anos.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.
Ele atua no Templo Espírita de Umbanda São Jorge Guerreiro Cabana Nego Gerson, localizado na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.
A vítima ficou grávida do homem e teve o bebê fruto da violência sexual. Segundo as investigações, a criança seria abusada desde os 9 anos.
O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável contra as duas filhas e não esboçou reação ao ser preso