Luiz Levi Mendonça Braga, de 30 anos, confessou na noite de terça-feira (14) ter estuprado a própria filha e o filho de autista de 7 anos, após ter sido flagrado pela esposa. O caso aconteceu no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, o crime foi descoberto pela madrasta das crianças, que alegou ter estranhado não estar mais sendo procurada na cama por Luiz.
Ela conta que pegou o celular do marido no intuito de flagrar a traição ou alguma mensagem comprometedora quando acabou encontrando vídeos do companheiro estuprando os próprios filhos.
As crianças são frutos de relacionamentos passados do suspeito, de mães diferentes, que tomaram conhecimento do caso e agora encontram-se em estado de choque na delegacia.
A mãe do menino autista, de 7 anos, conta que a criança mora com o pai desde os 3 anos de idade e que ela cedeu a guarda para o suspeito por ele sempre ter se mostrado um “paizão”.
Justiça
O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde Luiz ao ser interrogado acabou confessando todo o crime.
Os vídeos e fotos do estupro, registrados pelo próprio suspeito, já estão nas mãos da delegada titular da Depca e o acusado a disposição da Justiça.