A mãe das crianças também foi atingida, mas sobreviveu. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades da localidade Frexeiras, trecho da rodovia que liga Batalha ao município de Piripiri.
O pai do adolescente contou que estava levando o filho para a escola, no bairro Laranjeiras. O jovem morreu no local. No engavetamento, ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Segundo as investigações, o acusado invadiu a casa da vítima e exigiu que ela mantivesse relação sexual com ele, em troca de R$ 20, 00. Durante a tentativa de estupro, o pai da mulher atropelou o agressor.
pai das crianças foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Havia óleo na pista, o que provocou o deslizamento e o acidente das vítimas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle.
PRF informou que o homem estava na faixa da esquerda e perdeu o controle do veículo, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho
Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
O homem estava em um ponto de ônibus com a esposa e as duas filhas, retornando para casa após participarem da homenagem, na escola.
A garota foi socorrida às pressas e encaminhada para o Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos.
A hora e o local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados porque Jean passa por uma cirurgia para doar os órgão
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate da vítima, mas quando chegaram ao local o menino já estava sem vida.
A circulação de trens precisou ser interrompida no trecho.
O caso aconteceu na zona norte de Teresina.
A mãe tentou socorrer a criança e levá-la para o hospital da cidade, mas ela já estava morta.
Ele já estava internado em estado grave a algumas semanas.
Apaixonado, homem tenta matar a própria filha atropelada
A mãe abria o portão e também não viu a movimentação da filha.
Valdinar Quitério ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Homem é suspeito de matar pai atropelado para ficar com herança