Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (14), após colidir com uma caminhonete no bairro São Francisco, em Timon (MA). A vítima foi identificada como Lucas Fernandes Nascimento da Costa, de 22 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado.
COMO ACONTECEU?
Ainda não há informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente. Informações iniciais indicam que o motorista da caminhonete trafegava na contramão da rua. O 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e isolou a área, assim como o Instituto de Medicina Legal (IML) que fez a remoção do corpo.
Na hora eu passei mal, a minha pressão baixou na hora quando eu vi o corpo dele [..] ele freou e bateu na na traseira [...] tentaram ainda fazer os primeiros socorros, mas não tinha [...] era uma pessoa do bem, trabalhador, um pai de uma criança de três meses, disse Rogério da Silva Rodrigues, amigo do motociclista.
Rogério mencionou ainda que o motorista fugiu da cena do crime.
OUTRO ACIDENTE
Na segunda-feira, um motociclista morreu após ser atropelado por uma carreta, na Ponte Presidente Médici, que liga as zonas Sul e Sudeste de Teresina. Com o impacto, a vítima não resistiu e faleceu imediatamente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou até o local. A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. Além disso, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para auxiliar no trânsito, que ficou congestionado devido ao acidente.
Infelizmente uma vítima fatal, estamos com o condutor da carreta, que estava transitando normalmente, o motociclista, a princípio, se desequilibrou e acabou invadindo a faixa contrária e colidiu a carreta. As informações preliminares constam que ele se desequilibrou devido uma pedra que estava na rodovia, e ele terminou perdendo o controle e caindo na frente da carreta. Nós estamos com um testemunha que vai prestar os devidos esclare menos para que a gente possa esclarecer os fatos, para que a gente possa ou não responsabilizar o condutor, disse o inspetor da PRF, Alexsandro Lima.